Super Junior é um dos grupos mais antigos no Kpop que se encontram ativos ultimamente. Além disso, devido à sua quantidade de integrantes masculinos, a necessidade de sub-units para todos poderem ir ao exército foi grande, e uma delas foi a K.R.Y.
A unit revebeu seu primeiro mini ábum depois de sabe sei lá quanto tempo, e eu achei a title tão sem sal, tão sem graça que a vontade de dormir é grande. Por serem os integrantes parte da vocal line, era esperado algo menos dançante e que coubesse os enormes vocais deles. Entretanto, essa coisa água é horrível que até chamar de balada Station seria uma ofensa ao projeto da SM.
O MV é básico do básico e essa coisa em caixa sem graça da empresa é tensa e desnecessária, pois qualquer single da SM cabe nesse clipe (E eu digo todos, porque até Dear Me não se salva, okay?).
Do mini álbum deles, a única que sai mais do estilo de balada aguada e cai num jazz mais lento e sensual é The Way Back to You, o que seria uma title melhor, apesar de sair da estética do que a SM costuma entregar nesse estilo.
Claro que eu não esperava nada demais dessa unit do grupo, pois raramente o grupo por completo me anima, apesar de eu amar Danger do D&E, então é uma pena, ou não, eu não ter gostado, mas fazer o quê? Kpop é isso.
***
Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.
Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.