Categorias
Resumão

Resumão: Agust D, Minzy, DKB, Tove Lo e muito mais

Nem lembro quando saiu o último resumão, mas tem umas aqui que mereciam uma pauta solo, mas a criatividade é pouca.

Nem lembro quando saiu o último resumão, mas tem umas aqui que mereciam uma pauta solo, mas a criatividade é pouca.

Agust D – Daechwita

Uma que mereceria pauta solo é essa do Suga que, por raios ele usa esse stage name? Claro, eu teria feito o álbum review se a title fosse boa, ou alguma b-side fosse memorável. E, mesmo se não fosse, BTS não anda me dando views, então vai ao resumão. Aliás, eu gastar uma pauta toda para dizer “Amigo, isso aqui não tá um pouco estranho não?” é demais.

Minzy – Lovely

3 ex-2NE1 lançando duas baladas vocais para os fãs mais assíduos é a maior ironia delas lançando as farofas mais farofentas que YG liberava. Aliás, vão tudo para a DNation (Empresa que a PArk Bom está) e refaçam a Lonely 2.0. Disso, está uma delícia ouvir essa aqui.

D-Crunch – Pierrot

O nome Pierrot me entrega qualquer coisa que utilizem demos a lá Renascença, não essa demo descartada do Monsta X em início de carreira.

DKB – Still

Até estava com a pauta pronta, até título tinha (Fizeram comeback no dia do Monsta X). MAs de iKon 2.0, eles caíram em qualquer coisa 2.0, pois essa title é bem boa, mas não vejo identidade deles nisso, ainda mais com um debut com um dark concept. MV é bem produzido, mas o do debut ainda da de 10 a 0.

Uma coisa que não dáa para reclamar é a sincronia, que está ótima nessa coreografia.

Kim Woo Seok – Red Moon

Debut de um ex-X1, que provavelmente vai lucrar para o grupo ter comeback. Gostosinha, não é nada demais, ele sensualiza para as fãs surtarem, e é isso.

Park Jihoon – Wing

De ex-X1 para um ex-Wanna One. Provavelmente eu ignorei essa pessoa com ele lançando umas coisas aguadas, o que não é o caso desse tropical house aqui, que não inova nada, poderia estar na discografia do VAV ou do Kard e não faria nem cócegas.

OneWe – End of Spring

Irmãos do Oneus, a banda lançou esse EDM country aqui que eu me surpreendu de ser bem bom, nada que vá mudar minha vida, mas escutarei. Aliás, as meninas que foram bem focadas no MV são as futuras integrantes no novo GG da RBW, que deve debutar entre julho e setembro (Vai dia 4 de agosto para comemorar os 13 anos do Girls’Generation e pegar a fama delas).

Moon feat. Vince – 2NIGHT

O feat foi anunciado pela BalckLabel, subsidiária da YG, e saiu no canal da SM. Amiga??? Mas isso tem cara de ser single de solista do porão da SM do que qualquer coisa que o YG e companhia entregaria mesmo. Bem passável, aliás.

DKB – Curious

Para verem como eu estava preparando a pauta deles, tem até b-side emulando alguma demo do Chris Brown em início de carreira. Por sinal, foi a que mais gostei, e teria cara de sub-title se eles quisessem fazer um segundo lançamento.

Tove Lo – I’m Coming

A nossa última de hoje é uma das novas da Tove Lo, que não sei se já comentei, mas vamos de novo enaltecer a delicinha que é essa aqui, não inova nada, não pede para ser um hino, ela só entrega um pop gostoso, agradável e bem chills.

Então é isso, bom aproveito e até uma próxima pauta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s