Categorias
Moonbyul

Moonbyul larga o badoppa e abraça o oppa apaixonado

Debut bem sucedido com Eclipse, a solista retornou com um repacked…

Debut bem sucedido com Eclipse, afinal sair com um mini álbum enquanto algumas amigas estão vivendo de singles digitais, a solista retornou com um repacked, mas quem não comprou o álbum, recebeu apenas a versão digital das inéditas.

Não vi a letra ainda, mas a forma da coreografia, a melodia mais lenta, algo bem apaixonante, entrega bem essa ideia de oppa apaixonado que alguns desovam como balada aguadas para hitar no Top 200 da Melon ou da Gaon. Vocalmente ela funciona bem com ambos os estilos, até porque aquele monte de homem com voz rasgada ou que canta parecendo que estão com dor de dente não é mais digerível para ninguém, ainda mais que ninguém entende.

É um vídeo performance, então não tem nada de inédito assim.

Achei até lógico que a RBW só disponibilizou as inéditas nas plataformas digitais, isso evitar a dispersão de streamings ao meu ver, mesmo que isso evite um fluxo muito grande de plays e causar bloqueio de números. Tivemos junto essa Satellite, ela é legalzinha, acho que se fosse maior seria um single melhor, mas nada que me animasse a colocar no repeat.

Bom, é isso, até amanhã com a review do novo episódio do Road to Kingdom e os spoilers são quentíssimos que estou chocado. Beijos, cuidem-se.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s