Categorias
Resumão

Resumão: (G)I-dle, Day6, NCT 127, Sia, Fox e muito mais

E mais um resumão para alegrar a nossa vida, já que tem umas farofas boas aqui, e outras que nem tanto, mas a gente finge que gosta para o fandom não surtar… Só que não.

Sia – Together

Terrível, tenebrosa, horrível, nem os aegyos de kpop fazem isso aqui. A Sia está com o dedo podre ultimamente, que só por Deus.

Foxes – Love Not Loving You

Sumida há mais de anos, Foxes está de volta com uma farofa gostosinha, com um clipe que mescla ela com pinturas antigas. É despretenciosa e diverte um pouco.

Day6 – Love me or Leave me

Fazia tempo que eu não ficava tão preso e gostava tanto de uma música de um boygroup como fiquei com essa aqui. Super queria um MV para tacar as minhas views, não aquela coisa águada de Zombie

Yubin – My Time

Ex-Wonder Girls e dona da própria empresa, Yubin lançou essa aqui, que cai num retrô aguado, o refrão é animado, mas nada cativa muito.

OnlyOneOf – Angel

O que eu poderia esperar de uma produção do Gray? As demos deles são as mais genéricas sem sal que qualquer b-side bate de frente por funcionar mais como álbum track do que single de trabalho.

Crush feat. Joy – 자나깨나

Nem lembrava dele na PNation… E se chutar o TOp 100 da gaon, cai umas 10 iguais a essa.

Tove Lo – sadder badder cooler

Não é uma das melhores músicas da Tove, mas o clipe é bem divertido e a cara do que ela costuma fazer.

Kell Smith – Vulnerável

A dualidade dela é impressionante, que ela consegue lançar uns raps pesados e conversa muito bem com essas baladas vocais, as quais o timbre vocal dela mais grave dá uma mescla legal. Claro que essa aqui é longe do que foi Era Uma Vez ou Girassol, mas é boa.

NCT 127 – Nonstop

Quando a b-side tem mais cara de title do NCT 127 do que aquela Punch, que eu via mais o U lançando, mas vejam minha análise solo do comeback que eu explico o que eu acho disso tudo. Essa aqui é tão boa que está no meu celular desde que ouvi.

(G)I-dle – Latata (English Version)

Essa aqui tem o apelo mais por ter mais relançamentos que os singles japoneses do BlackPink e por ter a icônica tradução de mal gosto “They say I’m Loca”. De resto, já quero a versão espanhol de Señorita para ser o novo viral do TikTok e para eu rir mais da cara de pau da CUBE e da gravadora estadunidense delas (Mas é sinal de que um álbum em inglês pode estar a caminho).

Então é isso, até um próximo post, e se cuidem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s