Lançamento adiado, um monte de demo vazada, mas felizmente a tão aguardada parceira entre Lady Gaga e Ariana Grande viu a luz do sol (aqui no BR ela viu a lua primeiro, mas ok). Será que as duas mulheres realmente fizeram chover bastante nesse single? Ou foi apenas aquela garoa que só serve para sujar ainda mais o chão da garagem que você teve preguiça de varrer?
Enrolando até demais eu estou, então vamos falar de Rain On Me. Olha, eu realmente não sei o que pensar sobre a música. Talvez o hype que o pessoal colocou demais em cima dela pode ter dado uma ofuscada no real sentido dela, ou apenas deu muita purpurina para logo que merecia nem um holofote sequer. A faixa não é ruim, mas ela soa apática para mim, não sinto vontade em colocar ela no repeat (Claro, posso mudar de ideia com o clipe sendo lançando, uma vez que visualmente tudo se eleva).
Agora, vamos falar sobre o clipe em si. Ele dá de 10 a 0 no clipe de Stupid Love, mas ainda sinto que falta alguma coisa: uns cortes mais rápidos, mudança de ambientes, uma história que conecte tudo isso que a Gaga está chamando de Chromática, um mundo que ela mesmo criou (Claro que seria ideal esse ser um álbum visual, mas acho que nem ela nem a Gravadora estão a fim disso).
Não podemos negar que a mulher não soube entregar, por hora, um álbum coeso. Tanto o lead single como esse aqui caminham para os estilos que ela propôs de Dance/Disco house (Ainda me perco em saber qual veio primeiro). Agora nos resta esperar o novo álbum que sai sexta que vem.
Repetindo para encerrar, a música não é ruim, mas eu não me vejo colocando ela no repeat porque eu quero, mas sim porque estou me vendo obrigado a gostar, mas vai ser algo que vou descobrir mais tarde, pois ainda acho que falta um Woowa para essa música.