Categorias
Resumão

Resumão dos lançamentos: BOL4, Giulia Be, ALMA, Wanessa Camargo, e muito mais

E vamos para mais um resumão dos últimos lançamentos.

BOL4 – Hug

Aquela coisa que BOL4 se consolidou como dupla, agora como solista, e que não sei como finga tanto assim.

Martin Garrix feat. John Martín – Higher Groung

Ele realmente precisa chamar Dua Lipa e Bebe Rexha para fazer as músicas dele serem mais memoráveis que essa aqui.

Wanessa Camargo e María León – Inquebrável

Wanessa foi ou não cancelada, meu povo? Fora isso, a fase gospel/clean dela está bem bonita e boa de ouvir, mas nada que tenha efeito repeat.

woo!ah! – woo!ah!

Sim, esse é o nome do grupo; sim, esse é o nome da title debut; sim, a música começa um lixo tryhard mal feito; mas sim, a música melhora muito; e sim, o MV é muito bem feito para uma empresa who da Coreia do Sul.

Giulia Be – menina solta

Ela possui uma músicas meio água doce, mas nada que seja ruim de ouvir, da para ouvir e ficar bem chills.

ALMA – Have U Seen her?

Meio sem pé, nem cabeça essa aqui, né?

JiU (Dreamcatcher) – I Love U 3000

Para comemorar seu aniversário, JiU fez um cover dessa música. Como o grupo já tem esse tipo de balada vocal, não é nada que cause espanto,, e como a música combinou muito com o vocal dela, creio que foi uma ótima jogada.

6 respostas em “Resumão dos lançamentos: BOL4, Giulia Be, ALMA, Wanessa Camargo, e muito mais”

Ah sim, inclusive ela apoiou a campanha do Aécio em 2014. Mas isso já faz tanto tempo… de lá pra cá ela também aderiu ao #elenão (sem precisar ser coagida), sempre apoiou o meio LGBT+, apoia causas ambientais, então acho que dá pra perdoar esse vacilo dela.

Até porque com um pai como o Zezé (esse sim merece todo o cancelamento possível), eu entendo a Wanessa acabar absorvendo algumas posições ruins dele.

(e em todo caso, ela já tá flopada há anos mesmo; ela entra no rolê da Katy Perry de cantoras que parecem continuar lançando música porque gostam, mesmo sabendo que vão flopar)

Curtido por 1 pessoa

Cignature tá indo por esse lado, com metade fazendo um aegyo bem bom em Nun Nu Nan Na enquanto o resto não consegue fazer uma cara fofa sem parecer estar com dor de barriga. Mas em Assa foi um ponto de carão de umas enquanto o resto esqueceu que não era para sorrir com fofura hahaha

Curtir

Deixe um comentário