Su Jeong é integrante do grupo feminino da Woollim, o Lovelyz, e aquela história toda nós já sabemos: debutaram com conceito aegyo, aegyo caiu fora de moda, Queendom veio para um amadurecimento, mas não deu muito certo, então o comeback delas demoraria, mas não sei porque tanto.
Claro, Kei, outra integrante, debutou durante o programa quando o nome dela estava num hype enorme devido à sua parceria com a Hwasa do Mamamoo. Agora, com o debut solo da Sujeong, é nítido que a Woollim está trabalhando os solos das meninas, independente da área, para quando retornarem, não ser mais um flop na carreira delas.
Mas vamos falar do importante, que é o debut como Tiger Eyes. A música caí bastante em detalhes do trap, os quais mesclam com indie, ou alternativo. Se não estou me confundindo de integrante, é certo que o vocal dela não possui alcances tão grande, então em estilos com timbres mais graves que concordem com a voz dela foi bem certo. A música flui muito bem, tem uma linearidade bem gostosa de ouvir. O mais chatinho dela é o efeito repeat que comigo não rolou. Não nego a qualidade da música, mas não sei se terá um repeat tão repentino comigo.
O MV é básico no quesito qualidade, mas há vários aspectos que não podemos esquecer sobre, tanto fama do grupo quanto o que a empresa espera. Porém, isso não nega que foi colocado uma atenção grande, tanto em detalhes, como em ambientações, roupas e coreografia.
Não sei dizer se é marcante, mas o Lovelyz pode ter esse holofotes conforme o tempo vai se passando. Fico feliz pro elas, e espero que dê tudo certo. Fiquem de olho, pois ainda não ouvi o EP e pode ter atualizações aqui.
Cuidem-se, fiquem em casa se possível, sigam o blog para mais posts e curtam a postagem. Beijinhos e até! 😙