A SM já não sabe mais como fazer com os NCTs da vida, tanto que o Dream de rotativo ficou fixo, 6o U que é o experimental, simplesmente, sumiu, deixando o legado ao 127.
Punch, assim como Kick It, é uma bagaceira experimental que estaria na Discografia do NCT U, mas a SM cagou para o grupo. Então vamos gastar no 127 que são os mais rentáveis, então a certeza que é essa vai ser a jogada da SM daqui em diante, até porque o Dream está com umas farofas mais genéricas que seria a jogada do NCT 127 (Nossa, que bagunça, SM!).
Vamos à música: Punch é uma mescla de eletrônico com pegadas 8-bits, com arranjos mais graves, dando um ar mais dark ao singles. Para não perder o costume, a construção da música é estranha, o refrão é razoavelmente claro, mas não chega a algo que fique claro ou que grude na cabeça.
O MV é meio sem criatividade, como alguns que a SM fez ao longe da carreira de muitos grupos e solistas. Porém, o uso de cores escuras, principalmente o azul, mescla com o MV de Kick It, que foi bem mais amarelo, só que tivemos o Dream com o uso dos mesmos tons em neon (Pelo menos, eles mudaram em muita coisa, sendo mais neutro o MV de Punch).
Claro, é complicado essas manias da SM de não saber o que faz com um grupo, e ainda tentando fazer grupos rotativos sendo que a Coreia não compra essa ideia (Sendo que se fizessem um NCT no Japão, creio que a recepção seria melhor).
Uma resposta em “O soco do NCT 127 com esse comeback”
[…] tem mais cara de title do NCT 127 do que aquela Punch, que eu via mais o U lançando, mas vejam minha análise solo do comeback que eu explico o que eu acho disso tudo. Essa aqui é tão boa que está no meu celular desde que […]
CurtirCurtir