Primeiro, vão no Twitter do Doug dar aquela curtida na tread dele. Segundo, muito obrigado pelo título do post porque eu jamais teria essa genialidade.
Agora, vamos falar desse tal grupo que metade da minha TL estava elogiando como melhor debut de 2020 quando eles esqueceram que mês que vem a unit do Red Velvet está aí para arrancar essa coroa de todos (Craxy, fiquem firmes).
Então, fui dar aqueles ouvida nessa ColorFull delas. Assim, vamos falar do que é bom primeiro: o MV está um delay aos olhos, toda a estética de cores, de ambientes, destacando fortemente o vermelho, que grita GirlCrush quando elas acham que podem ser qualquer cor. O detalhe que estranha são as máscaras tampando os olhos, mas nada que dissesse “Uau, eu nem sei quem são!”, Ainda mais com 4 sendo do finado Girls Day.
O que real caga no rolê é a música que não sabe par que canto vai. Se fosse o Cignature com o TeenCrush, que é um estilo que já mistura aegyo c GirlCrush num pop bubblegum, eu fico quieto. Contudo, elas começam num tryHard “Sou a cor que eu quiser”, o refrão flui para qualquer coisa que algum grupo nugu usaria numa música toda.
Então, eu acho isso não básico, mas confuso, meio sem pé nem cabeça. Não sei se posso dizer se esse debut é passável, ou marcante, eu estou bem confuso. Só desejo sorte porque são 4 ex-Good Day e elas estão recomeçando.
3 respostas em “Good Day termina sua mitose com o RedSquare”
Estou aqui para dizer que pensei que fosse o único ser humano que tava questionando todo mundo ter gostado dessa coisa desconexa. Mas o MV tá lindo pelo menos 🤷🏻♀️
CurtirCurtido por 1 pessoa
MV nem questiono pq empresa fundo de quintal como a delas gastou horrores nesse MV e ficou ótimo. Gostar de música desconexa é comigo mesmo, mas essa aqui tá difícil (Até o final do ano quem sabe de eu gosto haha)
CurtirCurtido por 1 pessoa
Bem eu não posso dizer que não gosto de uns troços desconexos (Zimzalabim e qualquer coisa do Itzy como prova) mas como tu disse, essa tá difícil 🤣🤣
CurtirCurtido por 1 pessoa