Categorias
Resumão

Resumão dos lançamentos: Frimes, Gloria Groove, Day6, Nu’est e mais

Os resumões são mais frequentes aos sábados, porém meu foco está sendo o Road to Kingdom. Então, com u apanhado de 10 lançamentos por vez, para não cansar, espero fazer aqueles breves comentários.

Frimes – Sexy Hot (+18)

Frimes é aquela cantora que acaba partindo para o lado mais sexo explícito das músicas, mesclando com eletrônico e PCmusic. Só não sei se ela faz pelo apelo hilário das músicas, ou se ela quer se consagrar com esse conceito mesmo.

Gloria Groove part. Gina Garcia – Incondicional

Gloria é conhecida pela voz ótima e timbre marcante, principalmente quando ela deita e lança essas baladas gostosas de ouvir, além da letra linda que a música transmite.

Hailee Steinfeld – Your Name Hurts

Hailee acaba destacando mais sua atuação do que como cantora anos últimos tempos, de tanto que enrolaram esse álbum dela, apesar de ela sempre estar presente em trilhas sonoras ou com singles de outros artistas. Por esse lançamento, principalmente do EP, em que apenas uma se destacou, posso dizer que ela ainda não achou a sua sonoridade.

Nytrix – Light Inside of Me

Nytrix faz parte da leva de novos DJs, ou nem tanto, com uma ascensão razoável, apesar de seguir sempre a mesa receita em cada single, sendo poucos os que se destacam comigo. O que funciona dele mais comigo são os clipes, como o desse por exemplo, que é perfeito demais.

Day6 – Zombie

Day6 é aquela banda da JYP que tem mais músicas que muitos grupos regulares de muita empresa, o que acaba dando tempo e material para eles errarem as vezes. Não que a música seja ruim, mas ela é básica comparada a outras deles.

Nu’est – I’m in Trouble

NU’est saiu do flop depois do Produce 101 masculino, então eles estarem ativos com 8 anos de carreira acaba sendo uma milagre vendo a empresa deles (Até porque a Pledis ignora mesmo os grupos femininos). Talento não falta neles, e é bem gostosinha a title, dá para enganar num aleatório do Youtube.

Bera feat. Claudia Leitte – Mi Amor

Esse Bora ganhou mais notoriedade com o Brasil por ser fã daqui, além de ter doado dinheiro para a Amazônia. Ou seja, a parceria dele com algum cantor daqui não demoraria tanto. Claro que ser com a Claudia Leitte também não é tão estranho, até porque ela é cheia de singles em outras línguas. E acho que nada estranho ou diferente usar um tropical house numa balada um pouco mais genérica (porque achamos isso em qualquer discografia) para dar início a um trabalho mais forte de divulgação aqui.

Louis Fonsi – Girasoles

Falando em balada vocal, misturar com reggaeton ficou legal, além da letra bonitinha, assim como o clipe.

Tove Lo – Mateo

Aproveitando o relançamento do último álbum com inéditas, lançar Mateo como single ou apenas um lyric vídeo é muito bom, até porque essa é uma das melhores do álbum.

Raiden x Chanyeol feat. Lee Hi e Changmo – Yours

Por fim, encerramos com um station (?) da SM, que misturaram o Chanyeol com a Lee Hi e o Changmo em uma produção do Raiden, que poderia ter sido mais agitada, apesar do primeiro refrão segurar durante a música toda. O detalhe que a música não é ruim, mas ela fica passavel, pois não tenho vontade de escutar sempre. Só digo parabéns, porque fazia tempo que a SM não lançava uma dessas bem boas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s