Categorias
TXT

A demo descartada do MOTS 7 é o comeback do TXT

Irmãos mais novos do BTS, TXT teve um debut consolidado, levando prêmios de rookies masculinos em 2019 (Isso porque o X1 foi boicotado, mas deixemos isso para depois). Disso, eles estão com o segundo comeback deles.

Eu consigo ver claramente o que cada um dos 7 dos BTS faria nessa música, sem tirar nem por. Claro, como ela é mais sem graça do que as titles deles, eu diria que essa aqui seria uma b-side da era Map Of The Soul. É aquelas que você ignora porque não tem nada de inédito ou de interessante. E a grande diferença dos meninos do BTS para o TXT realmente são os vocais dos primeiros serem mil vezes mais marcantes do que dos segundos.

Os arranjos em guitarra e eletrônico, além dos efeitos sonoros que simulam uma gravação de terror, não engatam um ânimo para ouvir mais algumas vezes (Talvez fiquem aparecendo em playlists aleatórias no YouTube ou Spotify, e isso dá um ar maior a ela). O MV é divertido, tem uma história despretensiosa, mas que criam certos ganchos para alguma teorias que o setor de fanfics da Big Hit vai focar para um próximo comeback.

Temos também a letra que até me interessei em ler, até porque “Você pode me ver?” e “Meus amigos não me entendem mais” são letras que chamam atenção, ainda mais por ser em inglês. Porém é sem pé nem cabeça o resto da letra e sabe sei lá o que quiseram dizer nela.

TXT acaba sendo mais um dos vários boygroups debutados e que não possuem carisma nenhum dentro da elite de empresas e que os fazem ser grandes por nascerem entre os maiores, então eles vendem por ser isso (Porque chutar 3 arbustos em Seul deve sair umas 10 demos e MVs semelhantes a isso, mas com orçamento menor).

Publicidade

3 respostas em “A demo descartada do MOTS 7 é o comeback do TXT”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s