Categorias
Resumão

Resumão de álbuns: ASTRO, Imfact, Noir, H&D e TOO

E vamos para mais um resumão!

ASTRO – Gateway

ASTRO foi uma das levas do Kpop que surgiu antes da massificação, mas não são tão velhos assim. Ficaram um tempo inativos porque a Fantagio estava falindo, mas a empresa colocou tudo nos eixos e está dando comebacks regulares a seus atos. Agora, para quem acompanha os grupos masculinos mais por cima, e com eles emulando qualquer um que faz fama, fica difícil agradar. O álbum é gostosinho de ouvir, mas passa batido, ainda mais com essa title parecendo descarte do BTS na era Love Yourself.

H&D – Soulmate

H&D foram dois integrantes do X1, grupo chutado da MNet depois da polêmica do Produce. Duo da MBK, eles tem a função de tirar a empresa da falência e, pela fama que o grupo relativamente tem, creio que conseguirão. O debut com Soul é bem legal de ouvir, ainda mais com a mescla de retrô com bubblegum/EDM. O resto do álbum é resto, a title veio para cativar mais mesmo.

Imfact – L.L

Imfact é o grupo da mesma empresa das falecidas 9Muses e das Aria (Por onde andam as bonitas? Porão não deve ser tão grande assim). O álbum deles, por hora, é o mais sem sal dessa leva, nem a title eu aproveitei (Isso se ela não aparecer no resumão de algum sábado).

Noir – Up The Sky

Noir foi um grupo que surgiu na minha vida por alguma farofa uns anos atrás, então não deixo de acompanhar os garotos, mas esse comeback eu tava tão alheio que nem me importei, então isso acabou afetando a minha forma de ouvir o EP, pois foi mais do mesmo (As demos dos porões da Coreia estão concorridas). Talvez por isso o povo está selecionando demais os grupos que acompanha para não dar esse problema de similaridade no que escutam.

TOO – Reason for being

Aproveitando o hype em cima do Road to Kingdom, vamos falar do álbum de estreia do TOO, que segue o mesmo exemplo de que muitas músicas do Kpop: detesto ou acho apática no início, mas de tanto ouvir em algumas propagandas ou vídeos de charts, acabo gostando, em mais ou menos tempo. E ainda bem que os bonitinhos estão no Road, porque cada música aguada, ainda bem que Magnolia salva.

E creio que é isso, cuidem-se e até um próximo post 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s