Categorias
Katy Perry

Katy Perry está lindo e plena em Daisies

Lançando singles aqui, singles acolá, ver o que dava, Katy Perry anunciou o KT5 para sabe sei lá quando e o lead single foi esse aqui.

Pelo single anterior, eu esperava uma balada aguada sem muito sentimentos, mas felizmente eu me surpreendi com essa balada vocal extremamente concisa, coerente, coesa e perfeita demais. Ela caminha para uma midtempo em muitos pontos, mas o lado vocal se sobressai ainda mais, o que revela que Katy Perry melhorou bastante, ainda mais para esse estilo que combina muito bem com ela, sem forçar high notes ou notas mais agudas.

O clipe é básico, mas não deixa de ser lindo pelo fator fotográfico e de Katy Perry pleníssima e grávida. Para um lead, é muito bom, além de alguns anteriores bons também, como 365 ou Never Really Over.

Publicidade

3 respostas em “Katy Perry está lindo e plena em Daisies”

Bom, comercialmente esse single deve entrar pra lista de flops dela e não render indicações aos Grammys da vida. Mas musicalmente, é ótimo mesmo; calmo mas impactante.

Aparentemente a Katy Perry seguiu o exemplo da amiga Rihanna (não sei se elas ainda são amigas, mas enfim), tacou o f***-se pro lado comercial da carreira e decidiu lançar o que quer, quando quer. E considerando que ela já deve ter juntado bastante dinheiro com as eras Teenage Dream e Prism pra se dar a esse luxo profissionalmente, tá mais que certa.

Curtido por 1 pessoa

Com a diferença que a Teião tá fazendo sucesso e lucrando, enquanto Katy tá flopando e possivelmente tendo prejuízo… e não se importando.

É meio que como a Mel C (ex-Sporty Spice); desconfio que ela tem mais gastos do que lucros com os álbuns, videoclipes e turnês da carreira solo dela, mas ela continua fazendo porque realmente gosta (e se o dinheiro apertar, é só chamar as amigas, fazer mais uma microturnê de reunião do grupo e ganhar alguns milhões de libras).

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s