Aproveitando que hoje não tivemos um lançamento marcante, vamos a um resumão dos últimos lançamentos.
Choi Ye Geun – Scarecrow
Por seguir o 1theK, você acaba vendo e assistindo alguns artistas menos main streaming coreanos, e foi o caso da Geun. Por saber como músicas com nome de “Corvo” podem ser, eu esperava uma baladona vocal. Porém, essa pegad mais alternativa, indie e retrô me cativou bastantes.
JoJo – Lonely Hearts
Está difícil a ela para conseguir lançar algo memorável, né?
HA:TFELT – Life Sucks
Por indicação do Pop Asiático, eu dei moral ao comeback dela. Life Sucks tem uma critica à mídia, além de polêmicas na vida da cantora, talvez um review do álbum dela saia.
Noir – Lucifer
Noir é um grupo que anda com as ondas do kpop e do que faz fama, tanto por músicas em EDM quando estavam em alta, como agora do dark concept que mescla o eletropop, o que acaba ofuscando muito os meninos de hitar.
BIBI – KAZINO
Solista que acompanho desde o debut, mas não gostei tanto, então queria saber mesmo como seria a sonoridade do comeback delas. Olha, eu me surpreendi legal com essa aqui, espero muito sucesso a ela.
ZICO X Kang Daniel – Refresh
Um dos clies mais bem feitos desse projeto da Pepsi com a Starship, mas esse tropical house mais aguado possível é bem broxante, hein?
Blair St. Clair – Empty
Acho que ela estará na nova temporada do All Stars do RPDR, então o hype em cima levou a essa música aguada aqui.
Astro – Knock
Knock é mais uma música do Astro que até agrada, mas não marca muito a minha vida. E o money que a Fantagio socou nesse MV não tá escrito també.
Marshmello feat. Halsey – Be Kind
Com duas versões, essa música do Marshmello com a Halsey mostra que: ela lança qualquer coisa e raramente é ruim, ele não precisa inovar como qualquer DJ para fazer sucesso.
Sia – Saved My Life
Beyoncé liberou a mulher do porão para lançar uma música gostosa de ouvir, é uma balada vocal, mas isso a gente aceita muito bem.