Categorias
Resumão

Resumão de álbuns: NCT Dream, Fanatics e Fiona Apple

Deixei passar muita coisa ultimamente, além de eu preferir dar mais atenção para algumas pautas mais pontuais, como a do Road to Kingdom. Então, vamos comentar sobre alguns álbuns que saíram últimamente (E teremos vários resumos nos próximos dias, espero).

NCT Dream – Reload

Mesmo na pauta solo eu falando que não ouviria o álbum, a rasgação de seda em cima dele foi tanta que eu decidi dar uma moral. Olha, todas as músicas são boas, mas acabam caindo naquilo que falei, é mais do mesmo que qualquer boy group lança, ainda mais vindo de demos descartadas da SM/NCT127. Talvez seja Puzzle Piece a que mais cativa por ser a balada.

Fiona Apple – Fetch The Bolt Cutters

Outra que rasgaram uma seda que, misericórdia, parecia que tinha ressuscitado Jesus no dia do lançamento. Eu só pensava “Jesus, deve ser O ÁLBUM!”. Então, cá estamos para o que eu achei. Eu não entendi o conceito do álbum, eu o achei bem coeso e coerente, não é um amontoado de demos a fim de preencher espaço, mas não teve nenhuma que me cativou. As vezes, o que é mais certeza, não é um álbum para mim.

Fanatics – PLUS TWO

Como eu falei no post solo das meninas, eu não esperava muito delas, mas a farofa que VAVI Girl é gostosinha de ouvir. Disso, dei moral para ouvir o álbum dela. Apesar de não ter nenhuma que realmente marca, aparentemente elas gastaram algumas demos sazonais, como No.1, que poderia ser facilmente um single de natal.

Então esse foi um resumão só para não passar em branco alguns álbuns que ouvi ultimamente, e que nada cativaram. Então, até uma próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s