Categorias
KPop

Fanatics não inovam e nos divertem em VAVI Girl

Fanatics é um dos vários grupos de empresas pequenas fundo de quintal que acabam vendo a luz do dia com orçamentos baixos porque não possuem uma carga maior de lucros. O que impedem de inovar muito, mas os resultados são divertidos no final de tudo.

Grupos fortes como Girls In The Park e Everglow seguem a mesma linha, ou por trazerem uma farofa mais genérica e com requintes elaborados, ou por roubarem alguma demo perdida no porão do Kpop que algum grupo da década de 2000 não lançou. Nesse caso, tomamos VAVI Girl como respostas e comeback do segundo mini álbum meninas, com mudança na line-up, duas saindo e duas entrando.

Elas pegaram tudo o que o aegyo e o cute entragar de bom, misturaram em aspectos mais Crush em vários pontos, e o TeenCrush está pronto para quem acompanha as farofadas que os nugus lançam. Não é nada demais, mas como disse, diverte muito bem, porque elas trabalham com um bubblegum no ponto sem cansar.

Além disso, em comparação ao debut ou às atividades anteriores, o MV está muito bem trabalhado, com um orçamento bem maior do que esperávamos. Porém, o ápice foi a bonita dando piruetas enquanto as outras duas bancam uma corda humana e ficando em pé como se ela tivesse dado apenas uma voltinha em 360°.

Para um comeback, é memorável pela coreografia, mas o resto fica sendo o mesmo e que morre na praia para muitos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s