Categorias
Single Álbum/Single Taeyeon

Taeyeon volta mais feliz do que nunca (Na medida do possível)

Alerta Spoiler!!! Vou rasgar A seda aqui agora!

Esse comeback da Taeyeon foi bem inesperado, porque ela havia lançado o repacked do seu segundo full álbum, o Purpose, em janeiro e a previsão era para ser dia 9 de março, dia do aniversário da solista. Contudo, devido ao falecimento do pai dela nesse mesmo dia, o lançamento foi adiado.

Eu estava receoso em não gostar, o primeiro teaser, com os “Happy Lalala” me deixou um pouco decepcionado, porque era algo tão sem sal para o que ela costuma lançar, tanto que Four Seasons, a música de primavera dela ano passado, teve certa maturidade maior.

Porém, ela que cuida dos lançamentos dela, e essa foi uma canção que ela escrever em um momento feliz de sua vida, assim como foi com Dear Me. Então, acaba tendo uma profundidade muito maior do que uma simples dançar de primavera sobre ser feliz. E isso eu vejo muito no MV, em que ela está mais linda do que já é, com o cabelo vermelho que combinou bem com ela.

Além disso, ela aparenta real estar muito feliz nas gravações, fazendo o que quer e o que a agrade, e isso é passado, tanto pela melodia quando pelo visual, com cores leves e agradáveis, o que é ótima para o momento em que vivemos.

Eu fiquei surpreso com a música, amei demais, e já é certeza que vai aparecer em playlists e no meus TOP de final de ano. Fico muito feliz por ela estar bem, mesmo depois de tudo o que ela passou, com perdas de família e amigos, Taeyeon é extremamente forte, e uma mulher incrível, que merece demais o nosso apoio.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s