Girls In The Park é um grupo que debutou emulando 4walls do F(X) com muito estilo, entregando farofas indie conceitual numa trilogia para lá de perfeita. Contudo, desde o lançamento de Red Sun, eu imaginava que as bonitas ou iam saturar nesse estilo, como Momoland acabou fazendo, mas se reinventando como dava, ou daria uma despirocada e emulariam mais uma trilogia em cima de demo do F(X) que, pelo estilo, eu estava esperando um Rum Pum Pum 2.0.
O problema de BAZOOKA é que qualquer um lançaria isso… Exemplo, todo mundo, desde grupos nugus fundo de quintal da ala masculina de Gangnam, até as refinadas do GFriend se não tivessem dado uns passos atrás depois de Fingertip ser alvo de hate eterno dos netizens e tacariam isso numa b-side japonesa sem pensar duas vezes. Não é ruim, mas não é boa, entendem?
O MV também tem um apelo negativo enorme. Claro, a empresa quase falida delas não daria conta de manter a produção de Red Sun ou Puzzle Moon, mas nem aproveitaram o hype em cima de Alice no País das Maravilhas como tentaram fazer.
Track By Track:
Elas caindo de 6 ou 7 músicas num EP para 4 não é sinal de YG dando exemplo, é mais sinal de empresa falindo (E há rumor de que a empresa principal, a KIWI, faliu real e as meninas são administradas por uma subsidiária ainda não falida, a tal Miles). Wonderboy é um jazz gostoso que Mamamoo ou Spica colocariam como b-side quando debutaram, é bem gostosinha de ouvir.
Heavy cloud but no rain é outra demo genérica de qualquer DJ europeu, tocando um EDM tosquíssimo para gastar playlist. Por fim, encerramos com After the Bloom é uma midtempo indie, com pegadas bubblegum. Não sei se foi porque eu não estava gostando do EP, mas essa é a melhor track delas daqui.
Conclusão:
Title BAZOOKA: 6/10;
MV BAZOOKA: 5/10;
Álbum tracks: 19/30;
Nota final: 30/50.

Considerações finais:
Como eu falei, foi um comeback meio decepcionante, ainda mais que elas construíram um conceito muito delas e isso se perdeu em meio a uma estilo para lá de genérico. Contudo, pela situação que a empresa deve se encontrar, é bem nítido que não possuem verbas para realizarem altas produções.