Na madrugada de quinta para sexta-feira, tivemos o mais um lançamento para o novo álbum de Sam Smith. Dessa vez, tivemos a participação da Demi Lovato no single I’m Ready.
O single é uma enorme referência aos estilos eletropop do final da década passada, estilos que mesclam os bubblegum com drops mais graves e um refrão que grita o gospel com timbres mais agudos. Sobre emular o Todrick Hall, isso vai de cada um e de quem gosta do pop drag que o Todrick entrega, uma vez que os timbres vocais deles são muito
O clipe está muito bem produzido, ainda mais que caminha na estética que a própria música caminha. Toda a cena olímpica que eles estão entregando, com performance e coreografia, é algo que o próprio Sam já vinha trazendo, sem desgastar a sua imagem como quem quer copiar alguém, mas sim como alguém que quer se reinventaram, uma vez que tomamos álbuns dele chorando por macho até agora.
Detalhes sobre o clipe que precisamos prestar atenção: 1) engraçado ele ter reclamado de Kpop porque tinha coreografia e ele socando coreô nos últimos clipes (O mundo gira, né?) e 2) Pelo amor essa birrinha entre Selenators e Lovatics porque as duas tem cenas gravadas em cima de um trampolim de piscina, e tentando descobrir quem copiou o que.

Para mim, é um bom single e clipe, só decaindo um pouco no refrão, mas nada que irá me fazer odiar a música (Já odiei muita música por bem mais que isso). Então, é isso, cuidem-se, fiquem em casa e bebam água.