Categorias
2NE1 KPop Polêmica

Liberdade! Minzy é mais uma a sair de sua empresa

Minzy, ex-2NE1, soltou em seu instagram nessa última quinta-feira, dia 16/04/2020, que seu contrato com a antiga empresa, a Music Works.

Basicamente com uma legenda bem explicita “Consegui a minha liberdade”, ela expôs que a segunda luta contra a empresa para recindir seu contrato rendeu esse resultado, em que ela se livrou de mais um contrato abusivo, o qual a deixava diariamente no porão. Primeiro YG, depois a Music… É minha filha, você não deu certo uma vez.

Assim, é de se impressionar que todas as ex-2NE1 não renderam solista alguma para essa 3ª geração, sendo todas boicotadas ou pela empresa ou pela própria mídia, que é o caso da Park Bom.

Bom, felizmente ela se livrou, que ela consiga um contrato digno agora e que siga firme e forte nessa carreira de solista que deve sair sabe sei lá quando após o seu debut.

Uma resposta em “Liberdade! Minzy é mais uma a sair de sua empresa”

Espero que ela tenha mais sorte agora na hora de assinar um contrato com alguma agência… Ficaria bem feliz se ela lançasse algum projeto como o “In The Name Of Love” pelo menos pra alimentar a fanbase…

Obs: sigo sendo cara de pau, e venho me auto divulgar no seu blogue hehe… Recentemente eu gravei um cover de “Whistle” do BlackPink, e como Youtuber flopadissima, estou correndo atrás de conseguir 200 visualizações, se puder me ajudar com pelo menos uma, ficarei bem feliz hehe…

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s