Categorias
Polêmica

Polêmica: Provavelmente, Jisso será a primeira a bater perna da YG

No dia de ontem, foi noticiado que a Jisso já não aparecia mais no catálogo de atrizes e atores de uma subsidiária da YG.

Isso pode significar muito e pode significar é nada. Mas como a página da YG é a principal fonte de informação dos stans dos grupos da empresa para saber se eles estão ou não lá dentro (A não ser que vc seja o rato do Seungri que “saiu” de livre e espontânea vontade para uma aposentadoria forçada depois do caos do ano passado e que ainda está lá), então se a Jisso não está mais como atriz, ela não seguirá fazendo esse Jobs pela empresa.

E por que eu falo que ela vai ser a primeira a sair da empresa? Tecnicamente, o contrato das 4 são realizados no mesmo dia e tals, sem muita surpresa. Contudo, se ela já não deseja manter vínculo com a YG como atriz, que é o principal ganha pão ativo que ela tem, até porque ser integrante de grupo de Kpop virou um hobby aos olhos do titio YG, mostra que nem por um milagre ela vai renovar como Idol.

Claro que a YG pode fazer aquele marketing gostoso em cima de que as coisas vão melhorar, assim como o 2NE1 caiu nessa história (Dó das meninas), mas duvido que com um histórico como da empresa, as madames vão renovar real essa bagaça.

Claro, o nome delas vai para o limbo como grupo, porque só outro milagre para a empresa liberar as 4 de usarem o nome BlackPink fora disso (Se a empresa americana delas seguir bonitinho, só chamá-las de PinkBlack ou PinkPunk que o negócio fica legal e elas socam o primeiro LP delas no ocidente).

Assim, o que posso dizer para animar ainda mais a notícia?

Ah, a empresa decidiu lançar aquela nota oficial de que as Meninas, devido ao Corona, retornarão na volta de Jesus… Digo, no máximo 30 de junho (Só não especificou o ano, né linda?). Na verdade, eu espero é um hiatus gostoso que só encerrará em 2021 quando a Yeuhua socar a Yena no Everglow e a Coreia dar o primeiro 100k no mini álbum delas e chutando BlackPink como as farofentas da rodada, porque somente assim elas vão acordar.

Outro detalhe: Ainda não temos o nosso Girls’Generation da quarta geração, então esse novo Girl Groupon da YG será a tentativa da vez. Porém, como vão enrolar até a alma cansar, eu chuto ou a SM refaz esse feito com o novo GG da subsidiária, ou algum grupo sai na frente, porque JYP já tem seu grupo experimental da vez, então não teremos um novo GG não cedo da Big3 tradicional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s