Categorias
Análises

Resumão: Troye Sivan, Selena Gomez, MCND, Tove Lo, Sean Paul e mais

Mais uma semana indo, Páscoa aqui e mais um resumão dessa semana.

Selena Gomez – She

Dando uma de Taeyeon, ela anunciou essa semana o Deluxe do último álbum dela, com 3 faixas, e She é uma delas, com uma sonoridade semelhante ao álbum, tem uma pegada latina, com acordes mais graves. Boazinha de ouvir.

Troye Sivan – Take Yourself Home

É a primeira era dele (Que eu me lembre) que a faixa pontapé de era que seja mais da bad, o que já não é tão inédita assim, pois ele sempre tem algumas nos álbuns. Depois dos dois anteriores, que foram bem aceitos, vamos ver qual será a sonoridade que ele virá. E uma delícia de ouvir essa aqui, porque não é tão da para baixo, mas não estoura como uma farofa.

Gun – Wednesday

É cada coisa sem sal que o quase Monsta X vem lançando que eu me pergunto se a Starship se esforça com ele.

MCND – Spring

Com um comeback depois de 2 meses de debut, eles voltaram com outra faceta, um pop bubblegum mais genérico, mais pé no chão que os boys que tacam o TeenCrush em nossa cara fazem (The Boyz faz muito isso). Vamos ver como essa se sai, porque Ice Age está me cativando apenas agora.

Selena Gomez – Boyfriend

A única faixa que recebeu clipe, e provavelmente a última dessa era (Ou vai que somos surpreendidos), a faixa tem uma pegada pop oitentista, não é disco ou dance, mas o leve Drop, a gravidade da melodia (talvez seja a mais fraca das 3 faixas). O clipe é legal de ela seduzir e transformar os Boys em sapo.

DALsooobin – DIVE

Eu já não tinha gostado daquela tal Ketchup, mas ela tá de volta com outra faixa de gosto dividoso (Só dou moral a ela mesmo porque ela faz tudo sozinha), porque não passa de uma balada genérica.

Sean Paul & Tove Lo – Calling On Me

Fazia tempos que eu não gostava de algo do Sean Paul, e muitos menos de um reggaeton (Se bem que não grita reggaeton isso aqui), e a presença da Tove Lo dá um up em tudo. E o clipe, por mais simples que seja, é ótimo.

BYP feat. Ozuma e J.Ray – Mamacita

Se fosse para lançar essas coisas tostas sem sal, melhor nem ter feito comeback (Praga porque voltaram sem a Fergie). O clipe é bem feito, coisa que o BYP faz, né.

Selena Gomez – Souvenir

Outra que veio no deluxe de Rare. Segue a mesma linearidade do álbum e é uma delícia de ouvir, os vocais dela combinam com essa pegada mais calma, e a música não explode, estão pode ouvir sem se preocupar.

High School – Love, Pure, Passion

Acho legal o conceito delas de conquistar pelas músicas e não pelo rosto, mas o estilo delas é tão fué que nem pelas músicas cativam.

Publicidade