Cignature debutou esse ano com o single despirocado Nun Nu Nan Na com o lead A de um debut. O que esperávamos era o lead B um pouco mais cedo, não quase dois meses depois, o que eu já considero como um comeback.
Mas é a C9, não podemos pedir algo lógico vindo dessa empresa. Olha, eu vi um certo amadurecimento das meninas nesse comeback, ou o conceito teen crush surtado com conversa com as meninas, porque eu achei ASSA bem mais condizente com a imagem visual e vocal delas.
O instrumental e o MV ainda carregam uma mistura de de teen crush com aegyo, mas dessa vez o visual está bem maduro, os cabelos pretos e as roupas prateadas, além dos trejeitos que combinam mais com todo o conjunto. Eu fico bobo como elas conseguem mesclar tantos estilos em uma única música sem parecer estranho.
A melodia segue uma linearidade única, mas o drop é de matar, ficou perfeito e sem estranhamento. Só acho que elas serão bem ofuscadas, porque as divulgações começarão no mesmo dia que o (G)I-dle, além de que ainda temos o NCT 127 e o ITZY divulgando, e vira e mexe o BTS aparece com pontos nas premiações. Então é esperar um viral para elas se destacarem mais que esses 4.
Uma resposta em “Cignature continua com os trabalhos de debut”
Finalmente alguém da blogosfera que tenha gostado da música e aceitou o instrumental esquizofrênico.
CurtirCurtido por 1 pessoa