Categorias
Cignature Single Álbum/Single

Cignature continua com os trabalhos de debut

Cignature debutou esse ano com o single despirocado Nun Nu Nan Na com o lead A de um debut. O que esperávamos era o lead B um pouco mais cedo, não quase dois meses depois, o que eu já considero como um comeback.

Mas é a C9, não podemos pedir algo lógico vindo dessa empresa. Olha, eu vi um certo amadurecimento das meninas nesse comeback, ou o conceito teen crush surtado com conversa com as meninas, porque eu achei ASSA bem mais condizente com a imagem visual e vocal delas.

O instrumental e o MV ainda carregam uma mistura de de teen crush com aegyo, mas dessa vez o visual está bem maduro, os cabelos pretos e as roupas prateadas, além dos trejeitos que combinam mais com todo o conjunto. Eu fico bobo como elas conseguem mesclar tantos estilos em uma única música sem parecer estranho.

A melodia segue uma linearidade única, mas o drop é de matar, ficou perfeito e sem estranhamento. Só acho que elas serão bem ofuscadas, porque as divulgações começarão no mesmo dia que o (G)I-dle, além de que ainda temos o NCT 127 e o ITZY divulgando, e vira e mexe o BTS aparece com pontos nas premiações. Então é esperar um viral para elas se destacarem mais que esses 4.

Publicidade

Uma resposta em “Cignature continua com os trabalhos de debut”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s