Categorias
KPop Pauta Aleatória

Resumão: Marshmello, AleXa, TOO, Troye Sivan, Hwasa, Seventeen e outros

Semana acabou e mais um monte de gente ignorou a tour do Corona e, aproveitando que os A-List não estão retornando, os menores estão, então vamos ao resumão.

MIYAVI – Bang!

Essa vai por indicação do TT. Olha, por que eu acho que isso seria lançamento de qualquer um no mundo?

H&D – Unfamiliar

Que a Coreia deita para qualquer coisa pós-Produce, é verdade. Talvez com os meninos do X1 não será diferente, mas é com isso que a MBK está querendo sair da falência?

TOO – Magnolia

A MNet nem se esforça mais para tentar fazer um grupo original. Por mais genérico que o X1 e o Wanna One tinham como músicas, as farofas eram divertidas sem isso de dark concept.

MY.st – Don’t Know

Apenas passável…

Seventeen – Fallen Flower

Por mais que eu não tenha gostado das músicas deles, independente de onde, os MVs do Seventeen é uma gastação de dinheiro tão bem gasta que a raiva com o desmerecimento do Pristin só aumenta.

Hailee Stainfeld – I Love You’s

Eu já comentei sobre a música, o que não sabia que o clipe sairia uma semana depois. E é bem feito, bonito e simples, até porque a música não pede muito.

Jinho – Magazine Oh

A CUBE só sabe dar balada vocal aos solistas da empresa, então não tem como pedir muita inovação (E esse aqui é o primeiro do Pentagon a bater perna para o exército).

L.E.A. – Queen In a Castle

Recomendação dos patrocínios do Instagram. Ela não reinventa nada, mas é uma delicia essa farofa genérica, o que prova ainda mais que uma mulher lançando isso aqui cativa bem mais que um boy.

Elkie – 마음을 드려요

Falando em solistas da CUBE, a única que recebeu alguma coisa, talvez pelo apelo na Chine, foi a Elkie, mas esse aqui veio no canal oficial da empresa. Contudo, fica menos pior uma balada vocal em uma solista feminina do que em um masculino (A não ser que você seja o Taemin).

Skillet – Save Me

Skillet não sai muito da fórmula básica de rock, misturando eletrônico com ópera ou acorde épico, mas eu ainda me surpreendo com os lançamentos deles, o que só mostra que rock, comigo, funciona muito aleatoriamente. Além disso, tivemos um ótimo clipe.

ONEWE feat. Hwasa – Q

Como banda não é lá muito comum da Coreia, então mandar os irmãos desses aqui ao Road to Kingdom foi uma escolha boa. Então, para saírem do flop, socaram a Hwasa em um feat bem gostosinho (Qualquer banda entrega isso, mas são poucas que tem a Hwasa como mãe, né).

AleXa – Kitty Run

B-Side do primeiro mini álbum da solista, Kitty Run mantem a linha sonora dela, mas com instrumental mais leve e coreografia mais simples (Também não seria diferente, foram 3 coreôs novas só nesse EP).

Marshmello x SouthSide – Been Thru This Before

Isso aqui é bem inédito ao Marshmello, mas todos os rappers tem uma dessa aqui na discografia.

Jade Baraldo – yo quiero!

Clipe bom para música básica.

Hayley Williams – Over Yet

Clipe razoável para a primeira música boa dela como solista.

E é isso, um bom fim de semana, se cuidem!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s