Categorias
KPop

“Se Prior ficar na casa, BlackPink dará disband”, afirma acionista da YG ao Naver

BlackPink é um dos grupos mais populares do mundo e a presença delas por assuntos no mundo todo é constantes. Mas a surpresa veio com um anúncio peculiar essa manhã no Naver.

Segundo um dos acionistas, em que as suspeitas apontam nomes fortes como G-Dragon do Big Bang, ou Dara, do pulverizado 2NE1, há uma forte influência do que vemos nos comebacks delas com as presenças marcantes de pessoas no tão e famoso global reality show, Big Brother, principalmente o Brasil.

Com um comeback adiado por motivos de saber como rebateriam o assunto, foi posta em jogo: Se Prior ficar hoje, elas darão disband. Com isso, deduzimos que se a Manu Gavassi permanecer, o comeback será anunciado. Disso, podemos até esperar um mini álbum, cujo o nome também já foi anunciado, o Sensible Fairy.

Por hora, nenhum anúncio oficial do tal comeback foi feito, então é aguardar. Além delas, outros idols e famosos mostraram deu apoio a Manu Gavassi, cuja carreira internacional deve decolar após sua saída da casa.

https://www.instagram.com/p/B-WGFaNjEHy/?igshid=llllcupekc3b

Assim, encerramos com a fala de uma das integrantes, “Ou você apoia macho escroto, ou você mata o amor, os dois não dá”, uma referência ao último single do grupo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s