Categorias
KPop Road to Kingdom/Kingdom

Road to Kingdom: Como funcionará as Reviews de cada episódio

Ontem eu comecei o dia com o review dos primeiros teasers do Road do Kingdom. Como eu não sei por onde irei ver, uma vez que possuo um nível zerado em coreano, então vou esperar as legendas em inglês saírem. Como no Queendom tudo saía aos sábados, menos o episódio final, que teve por volta de 3 horas de duração, então a tradução demorou um pouco mais, então eu pretendo lançar as reviews aos domingos. No mais tardar, segunda-feira.

Claro, isso se não sair mais cedo e levar em consideração que terei aos sábados (Dependendo como a Quarentena vai prosseguir) e que tenho minhas coisas para colocar em ordem, além de reviews separados de todas as apresentações durante a semana, fora os resumões e tals, ainda mais que eu costumo fazer pautas diárias para cá.

Assim, pretendo seguir o formato do que Pop Asiático fez, com screenshots de alguns momentos, tentando fazer piada com alguma coisa tosca que eles tentarão fazer, além de gongar um pouco cada participante como o que aconteceu no Queendom com as caras e bocas, fora as polêmicas que dali saíram. Agora, se levarmos em consideração que os boys são sempre menos rigorosos com a sua postura e tals, imagino que deve sair baixarias bem mais emblemáticas tanto entre eles quanto dos fandons, portanto só falta ter um parquinho, porque o fogo já tem.

Além disso, vamos à algumas informações pessoais:

  1. Meu apoio está para o Pentagon e o Oneus, ou seja, rasgarei elogios a eles com maior facilidade do que os boys do TOO, exemplo, que só fui saber da existência quando anunciaram a line-up final.
  2. Eu sou um pouco ácido quando eu quero, mas tentarei deixar tudo num deboche só (Não no nível do Pop Asiático, mas me esforçarei)

Por fim, acho que essa temporada rola aquela bagaceira de que se um grupo cair em último lugar duas vezes, ele é chutado do programa, porque não vi lógica em socar 7, e não 6, grupos se não for para ter isso uma vez na vida. Claro, podemos esperar que o único que não caíra em último é o TOO para a MNet puxar a sardinha para seu lado. Ou talvez sim para poder enterrar todos os grupos que saíram de reality de sobrevivência da empresa (IZ*ONE acaba em fevereiro do ano que vem).

Por hora, eu creio que seja apenas isso, só vamos aguardar toda a palhaçada que a MNet está planejando. Ah, detalhe, tudo isso que falei vai de acordo como o reality vai seguir, uma vez que o show de basicidade dos teasers de ontem não foi muito atrativo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s