Categorias
Análises

Resumão: Lauren Jauregui, Anne-Marie, Rihanna, FAKY, Little Mix, Maluma, Winner e mais

Hoje é sábado, mais uma semana se passou, e vamos de resumão.

Lauren Jauregui, Tainy – Lento

Extremamente aclamada, a música de Lauren segue fora da curva, segue com perfeição e toda uma sensualidade ótima, por isso Insivible Chains é tão ótima que marca a minha playlist até hoje. Ah, sobre Lento? Desnecessária, apenas.

Anne-Marie – Her

Nova era da Anne-MArie está vindo, então o lançamento de alguns singles, assim como Birthday, é esperado. Não vi Her como sendo a nova Then, mas é uma balada vocal ótima. Pelo que andei notando da letra, é uma bela homenagem para a mãe, então o lado emocional aflora muito bem.

FAKY – Half-moon

FAKY é um grupo de j-pop que conheci com Girl Digger. Disso, fui acompanhando o grupo aos poucos. Disso, a nova dela é uma baladinha vocal tão gostosinha de ouvir. Não reinventa a roda, e isso mostra que precisamos de umas genéricas para nosso bem prazer. O clipe é bem basicão, com muita cena aérea na cidade e em um lugar abandonado.

Mathew V & Jocelyn Alice – Missing Me

Conheci o Mathew V aleatoriamente. Músicas chicletes, vocal mais diferentão, mas ele serve o básico sempre, então o hype em cima dele é básico.

Selena Gomez – Dance Again

É só um video performance dela de cabelos cheios de chachos com um vestido sexy dançando aleatoriamente em um lugar fechado, mas já é uma divulgação.

Stray Kids – On Track

Que coisa água com açúcar mais sem graça essa.

Major Lazer feat. MArcus Mumford – Lay Your Head On Me

Legalzinha de ouvir, mas sem apelo no repeat.

Winner – Hold

Que o Winner virou o grupo de alívio cômico da empresa, isso é inegável depois do que recebemos com Ah Yeah!, mas tem hora que eles pesam a mão (Seria o Pentagon com Humpft!). Contudo, como é um single promocional para o full álbum que está vindo, espero receber como title track algo dark assim como foi Soso, porque aquilo foi perfeição (Mas é algo que a Coreia do Sul não deve engolir, porque o MV não passou dos 10kk ainda).

Kygo, Zara Larsson, Tyga – Like It Is

Outra que deve dar o ponta-pé inicial na carreira é a Zara Larsson. Então alguns feats cabem muito bem por hora. Esse aqui foi com o Kygo, então é muito a cara dele essa aqui.

Hailee Steinfeld – I Love You’s

Outra que lança música quando quer e quando a gravadora deixa, é a Hailee. Achei que o hypo dos 50 tons de liberdade com a música dela daria um up, mas nem isso deu certo. Essa aqui é bem genérica, até mais do que o ouvível.

Maluma – Qué Chimba

Misturar um EDM com reggaeton deu uma inovada no catálogo dele, mas nada que me agrade.

SAYGRACE feat. Becky G – Boys Ain’t Shit

O pessoal sabe mesmo o que significa remix?

Rita Ora – How To Be Lonely

Agora uma cantora consolidada nas paradas britânicas, Rita Ora segue a linha farofa comum que preenche playlist. Como falei, essa aqui era mais uma farofa qualquer do que outras mais consagradas dela, então um clipe só entrega como será a sonoridade do LP novo dela.

Little Mix – Break Up Song

O pop do Little Mix segue uma linha bubblegum, mais sensual as vezes, pulando em baladas e em vários estilos, dependendo do que está caminhando nos charts. Como eu acho que o LM6 já está pronto antes dessa onda de Dance e Disco House, creio que elas ou vão ficar para trás ou vão se destacar por não seguir a onda (Apesar de que Break Up Song grita Disco House).

PARTYNEXTDOOR & Rihanna – BELIEVE IT

Rihanna acordou um belo dia, teve um dejavu e lembrou que é cantora, gravou um áudio via whatsapp e o primeiro que ouvisse faria uma música. Brincadeira a parte, não era esse o comeback tão aguardado que eu esperava, mas já é alguma coisa. Por que falo isso? O problema está no dono do feat, cujas músicas são bem qualquer coisa.

Ava Max – Kings & Queens

Falei da música que segue a farofa bubblegum genérica dela, o que impressiona é o quão criativos são os clipes dessa mulher. Por mais que eu ache que falte algumas ambientações amais, ela sempre entrega tudo em quesito de visual (Aliás, era mais isso que eu esperava de Hey³ da Katy Perry… Bem, recebemos isso, mas o que cagou no clipe era as cenas que pareciam games. Bom, não sabemos o quanto essa mulher lucra, as vezes até o CLC dá mais dinheiro que essa mulher, por isso dos cenários mais básicos.

E por essa semana é isso, espero que tenham gostado de alguma coisa e até a próxima.

Uma resposta em “Resumão: Lauren Jauregui, Anne-Marie, Rihanna, FAKY, Little Mix, Maluma, Winner e mais”

Lento da lauren, não é ruim sé que soa como se não estivesse pronta, gostei mais dessa musica do litle mix do que wasabi, elas poderiam promover the cure do LM5, essa musica do straykids ta horrivel, do winner tb, e minha surpresa foi hailee steinfeld ter lancado algo, aleluia. Não curti essa baladinha do faky. E é isso eu acho

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s