Categorias
KPop Pauta Aleatória Polêmica

BARRACO! Jessica Jung antecipa a data de seu livro

Por ser um mês parada para um caramba, creio que as pautas mais aleatórias serão bem vistas, uma vez que se isso chama Palpites Alheios, não seria óbvio eu falar de motivos alheios como esse? Então, com isso, vamos falar de algo que pegou a comunidade kpoper mais antiga em que o tal livro da ex-Girls’Generation será lançado na data DA FUCKING EXPULSÃO DELA DO GRUPO.

Comecemos explicando que é Jessica Jung para aqueles que não sabem: Jessica debutou no tão aclamado grupo sul-coreano Girls’Generation. Muito sucesso, até mesmo após entrevistas em que ela mesmo foi chamada pela empresa por ter um rosto bonito, o que acarretou em termos uma das vozes mais únicas do Kpop, tanto que ela dividia a main vocal line com a Taeyeon. Contudo, nem tudo são flores. Após o anúncio dela sobre a marca de bijus Blanc & Eclare, descobrimos que ela foi retirada do grupo, e ela foi uma das últimas a saber disso. Polêmicas para todos os lados, o fandom Sone foi dividido em quem defendia as outras 8 e quem as atacava, especificadamente a líder Taeyeon, a qual foi culpada por toda essa palhaçada.

Ano passado, ficamos sabendo que a Jessica lançaria um livro sobre uma mulher que integrou um grupo de nove integrante e tentaria sucesso como cantora no famoso Kpop, nada clichê, um poço de criatividade de um mundo que nunca ouvimos falar. Disso, o lançamento seria em outubro, mas nesse fim de semana dos dias 21 e 22 de março de 2020, tomamos conhecimento que o lançamento foi adiado para o dia 29 de setembro, comemoração dos 6 anos em que Jessica saiu/foi expulsa/chutada do grupo.

O que mais me intriga nisso é que foram muitas pontas soltas e ninguém sabe a verdade… Por hora, pois eu tenho certeza que esse livro será muito mais auto-biográfico com uma metáfora de nada real do que uma história simples, ainda mais de um grupo que não teve uma queda, mas foi bem desestabilizado com a saída de uma das mais famosas do grupo.

Todos aqui sabem que sou fã assumido da Taeyeon, mas isso não me impedirá de comprar e ler esse livro para saber mesmo o que a dona Jessica tem a dizer. Mesmo com muitos boatos que apontem para a Taeyeon como a culpada disso tudo, pelo que vemos da mulher ultimamente, eu tenho certeza que mais foi falcatrua da SM para prejudicar a Jessica do que a Taeyeon realmente querer expulsar a mulher do grupo.

Claro, posso estar passando O pano para a Tae e ela mesmo ser a culpada, mas enquanto as 5 que restam na empresa não baterem pernas de lá, é mais do que certeza que essa história ficará misteriosa, mesmo com o tal livro da Jessica saindo. Ou, na pior das hipóteses, o livro da Jessica não terá alfinetada nenhuma sobre o SNSD, mas polêmicas de outros grupos que vieram a tona, como T-ara e 2NE1, cujos finais foram bem mais intensos e preocupantes do que a venda de bugigangas da Jung.

Aliás, e o futuro do Girls’Generation? Esse ano tem renovação de contrato e eu tenho quase certeza que Sunny, Hyo e Yuri batem perna da empresa, porque nem para um caralho a SM vai abrir de uma das maiores solistas da 4ª geração e de uma das atrizes mais consolidadas da Coreia, vulto Taeyeon e Yoona. Claro, podemos nos surpreender com as 5 renovando, mas com a Hyo bancando a DJ e a Sunny fazendo tricô no porão ou sendo MC de algum talk show, eu duvido que qualquer empresa não assine contrato com elas só pelo nome das bonitas.

2 respostas em “BARRACO! Jessica Jung antecipa a data de seu livro”

Eu vou ficar muito p da vida se esse livro não for uma especie de autobiografia, jessica 2020 precisa de uma turbulencia fofocal e dependemos de vc, eu fosse esse povo vazava tudo da sm.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s