Categorias
Brasil KPop Little Mix Pop Pop Americano Pop Britânico Pop Canadense

Resumão: Christina Aguilera, Nathy Hills, JoJo, Lay, V(BTS), Little Mix, e muito mais

E vamos para mais um resumão!

Christina Aguilera – Loyal Brave True

Que o lançamento do live-action de Mulan é um dos mais esperados, isso é inegável (E parem de querer o Mushu, caramba!). Então as músicas temas também são esperadas, ainda mais com Reflection da Christina. Contudo, por hora, recebemos uma nova que é impecável e maravilhosa, pode levar o Oscar para casa! (Só acho que deveríamos ter alguns cantores chineses nessa trilha sonora principal).

Kevinho e Tyga – Corpo Sensual

Mais um daqueles feats que ninguém esperava porque chega a ser bem aleatório. Contudo, como creio que o Kevinho é um dos poucos funkeiros que não soltou alguma merda preconceituosa nos últimos anos (Se alguém souber, pode deixar nos comentários), então é bom dar uma comentada no que ele tem lançado. O mais impressionante é terem misturado funk com tropical house e reggaeton e o Tyga ter cantado em português. De resto, bem gostosinha de ouvir, mas não sei se é animada o suficiente pra socarem nas playlists das festas que eu vou para encher a cara. Clipe é aquele básico feito em favela com muita cor e dança.

Dilsinho – Deixa pra Amanhã

Outro que eu só dei moral por causa do feat com Pabllo Vittar em uma das melhores músicas da carreira da drag queen. Não podemos esperar muito dos clipes, pois é gravado no show, mas como eu vi no TT ultimamente, tem muitos querendo algo mais pop dele para ver se hita no meio do Vale (deve ser porque ele é bonito pra cara**o). Mas é aquilo, ele canta pagode e não é um estilo que eu sou muito chegado.

Shoffy feat. Sabrina Carpenter – Tricky

Mais um que só dei moral pela Sabrina. Olha, se essa música fosse lançada pelos Beatles, teria mais efeito (Ou menos, dependendo dos vocais). Mas com a linha musical que ela tem seguido, creio que caiu como uma luva na discografia dela.

Natty Hills – Só meu brilho prevalece

ESSA AQUI É RECOMENDAÇÃO PARA TODO MUNDO OUVIR E VER!

Natty Hills é um alter-ego/heterônimo do youtuber Reinaldo. Cantor, produtor, diretor e sabe sei lá mais o que, algumas músicas saem de vez em quando e, pelo amor, que música maravilhosa demais! Uma farofa perfeita para as pocs desse Brasil. O clipe não fica atrás não, achei bem criativo (Deu um baile nos clipes de muito internacional).

Victon – Howling

O que comem? Do que vivem? Por que uma música tão cara razoável como essa, que eu vejo muito grupo lançando como b-side? Claro, alguém precisa entregar o feijão com arroz também.

Yezi – Home

Ex-fiestar, indo de uma rapper fodona para uma cantora de retrô pop, Yezi vem lançando umas farofas bem gostosinhas que Wheein poderia estar lançando. MV bem feito, aliás.

Dreamcatcher – Sahara

Uma das b-sides mais ótimas da discografia impecável do grupo, Sahara entrega um MV básico, mas com bastidores dos grupos em music shows e tals.

Little Mix – Wasabi

Eu jurei que a era LM5 tinha já dado um fim. Mas elas foram lá e gastaram um money para um MV divertidinho, certeza que farão umas promoções por aí e a nova era deve estar chegando.

Rita Ora – How To Be Lonely

Rita Ora já lançou umas farofas genéricas melhores que essa.

Grace Vanderwall – Today and Tomorrow

Grace já lançou countrys genéricos melhores que isso.

Jojo – Man

Depois de sabotada por sabe sei lá quantas gravadoras sabe sei lá por que raios, uma vez que ela já foi hitmaker, JoJo está de volta com uma era mais calminha com músicas mais chills.

Sunny Hill – Adios amor

Retrô pop gostosinho para quem gosta de b-sides do Mamamoo.

Lay (Zhank Yi Xing) – Hui Hao De

Se todo o single solo dele hitasse do jeito que as exo-ls enchem a paciência para a SM fazer a criatura aqui promover com o grupo todo, acho que ele seria a pessoa mais rica do mundo.

V (BTS) – Sweet Night

Por que raios alguém do BTS lançou uma faixa para um dorama, só Deus sabe, então vamos ficar com essa baladinha gostosinha bem adocicada.

Giulia Be – Não era amor

Cantora brasileira surgida sabe sei lá de onde, lançou um hino empoderador com uma melodia bem gostosa. Stan Giulia! O clipe é bem simples, segue a linha da letra e estão no Em Alto no Brasil.

Kehlani – Toxic

Ela entrega o R&B básico muito bem e isso é muito bem vindo.

Ava Max – Kings & Queens

Ela entrega um pop genérico tão bom de ouvir e com um conceito bem diferente de visual que o pop vinha aclamando (Mentira, sempre aí, mas os pocs só querem Rihanna e Gaga).

OneRepublic – Didn’t I

Eles raramente se reinventam nos lançamentos, mas ninguém mexe em time que está ganhando, não é?

Alesso & DubVision – One Last Time

Até usaria a famosa “David Guetta lançou uma dessa semana passada”, mas essa aqui é mais pop, então acaba sendo o genérico do genérico (Mas vende, o que é importante).

Keke Palmer feat. TK Kravitz – Got Em Mad

Eu só lembro dela como cantora quando lança algo e só lembro dele como atriz quando está em alguma série (Scream e Scream Queens foram as últimas, não foi? Hinos também!). Mas ela entrega o feijão com arroz e o mundo deita ou dorme.

Steve Aoki – Halfway Dead

Onde o Steke Aoki achou essa demo do 5SOS no início de carreira?

E por hoje é isso, bom fim de semana e lavem as mãos, Coronga esta aí!

Uma resposta em “Resumão: Christina Aguilera, Nathy Hills, JoJo, Lay, V(BTS), Little Mix, e muito mais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s