Categorias
Análises KPop Sem categoria Single Álbum/Single

Favorite está de volta com o novo single bem latino

Favorite é um dos vários grupos flops que foram desovados pelo Kpop em empresas pequenas que não possuem muito money para dar comebacks periódicos, fazendo os grupos ficarem em hiatus por longos tempos, vindo com single aqui e acolá. Com elas não foi e nem é nada diferente.

Ano passado, em janeiro, elas hitaram um pouco com Loca aqui nas terras brasileiras, e mais alguns países que deitam para o reggaeton muito bem. Sobre as vendas, não sei muito sobre, mas se elas miraram novamente no mesmo estilo com o single Lie, é porque deu certo, né?

Contudo, a escolha da vez foi um pouco menos atrativa que Loca. Apesar de seguir a fórmula clara do estilo latino, não prende tanto, ainda mais eu que sou bem duvidoso quanto a esse estilo, principalmente se o povo segue o básico genérico. Não é uma música ruim, é agradável de ouvir, o nível de evolução é a mesma, não tem nada que grite no final.

O MV está muito bem produzido, vemos que tem uma economia. Nesse caso, uma falta de orçamento, sabemos os motivos, então entregar um trabalho desse nível e com qualidade fica bem forte para elas. Eu até acreditaria que seria melhor elas terem dois conceitos, esse latino e mais forte, sensual ou girl Crush, assim como o VAV entrega às vezes (Trilla Killa e Give Me More ano passado mostrou bastante dualidade de conceito). Mas como a empresa é pequena e com pouco rendimento, então é certo focarem em um estilo que dá certo.

Claro, desejo todo o sucesso a elas, mesmo sabendo que o fim delas é possível sem uma fama muito extensa.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s