Categorias
April BigHit Brasil BTS Chung Ha Dreamcatcher DSP Happy Face KPop MNH NCT Pabllo Vittar Pop Pop Americano RBW SM

Resumão: BTS, Martin Garrix, Pabllo Vittar, NCT 127, Harry Styles, Chung Ha e mais…

E vamos para mais um resumão porque a semana ainda tem cinco dias e o mês de março vai ter ainda bastante lançamento e meu tempo a toa está acabando!

Martin Garrix feat. Clinton Kane – Drown

MArtin Garrix segue a linha de todo o DJ, ou lança um EDM fritação que poucos curtes, ou vai ao EDM Pop com algum cantor para lançar alguma farofa. Drown é gostosa de ouvir, mas o refrão em EDM deixa a desejar (Estou a espera do In The Name Of Love 2.0).

Rina Sawayama – Comme Des Garçons (Like The Boys)

Conheci a peça rara pelo Dougie porque sigo o cidadão no Twitter e o blog dele, mas eu sou bem sei lá com o estilo dela. A música é legal, mas não me cativa a ponto de ir parar nas minhas playlists. O conceito do clipe é ser um trash farofento (Que deu mais certo que o da Gaga, por sinal, mas ainda sim é trash).

D1Verse – Monster

Eu vi esses boys aqui e falaram que é da mesma empresa do Mamamoo, com parceria de outra empresa aí que nem sei. Olha, qualquer BG lança isso, o MV tá bonito, mas a fotografia está estranha, vai saber que câmera usaram nisso.

Selena Gomez, Alexander 23 – Rare

Ediit muito bom, gostei bem mais que o original.

Tinashe, MAKJ – Save Room For Us

Clipe básico, coreô maravilhosa, sem pretenção de hitar (Zoas haha), e a Tinashe faz tudo.

Lee Naeun, Lee Jinsol (April) – Matter of time

DSP não dá comeback ao April, mas socou uma baladinha em duas integrantes. O clipe é bem bonitinho, achei chique (BlackPink poderia aderir para fazer mais comebacks, eu acho).

Pabllo Vittar feat. Lixo – Clima Quente

Que isso saiu por causa do comercial da coca-cola, é certeza, mas um feat com o Rato Smith (Homofóbico!) é demais para a Pabllo. Agora, um single tecnobrega como esse é bem sem sal depois de Amor de Que ou Parabéns. Mas dizem que não é single oficial, mas apenas um single promocional, agora vai saber, né?

Chung Ha – Everybody Has

Quando saiu as fotos para teaser, aquilo gritava “Baladinha vocal!”. Como sabemos que a Chung Ha tem uma voz impecável, tecnicamente não precisava. Agora, para um projeto que é se aproximar dos fãs, ela trouxe uma baladinha que eu nunca a vi fazendo (Call It Love passa longe disso aqui), então é legal essa jogada.

Harry Styles – Falling

Não tive paciência para ouvir ou fazer uma review do álbum dele. Como eu acho que isso é mais um single, deduzo que chegou na fase em que gastam uma das baladas que tem no álbum para fazer um clipe mais conceitual e tals. Bom, não fizeram errado. O MV é bem bonito, a voz do Harry é fora do normal de tão perfeita que é, mas ainda acredito que ele poderia dar uma de Taemin e lançar algo no mesmo estilo que o homem (Se ele fez isso e eu não sei, avisem aí que eu conhecer).

MCND – ICE AGE

Farofa tryhard que qualquer nugu lançaria e, como sempre falo, ficaria menos pior em vocais femininos, tanto que eu vejo a YG gastando comeback do BlackPink com isso aqui.

Tove Lo feat. Doja Cat – Equally Lost

A música é uma delícia e a escolha como single pode ser uma jogada boa, uma vez que a Doja Cat está despontando como uma das principais rappers da nova década (Sem hate para as anteriores). Estou esperando o clipe oficial que vai ser babado, assim como os anteriores dela.

NCT 127 – Kick It

SM sempre surpreende com seus lançamentos, não é? Dessa vez, tomamos a pior coisa do ano da empresa. E, vamos de ironia, em menos de um ano, a SM entregou, em uma forma geral, os piores singles de seus atuais grupos e alguns solistas: Zimzalabim com Red Velvet, Obssession com EXO, Kick It com NCT 127 e Feedback com BoA. E, amém, que Taeyeon, Hyoyeon e Taemin saíram imunes disso.

Dreamcatcher – Endless Night

O rock japonês continua sendo salvo pelas Caçadoras de Sonhos de uma forma tão perfeita.

BTS – Black Swan

BTS lançou mais clipes em 2 meses o que BlackPink lançou na carreira toda (E isso é preocupante, viu dona YG? Mas como eu sei que a madame não vai mudar, só nos resta tacar hate na empresa!). Com a versão clean de Black Swan (E não falo clean no sentido de censura, mas sem o lado orquestra que o Dance Vídeo que veio anteriormente). MV lindo, apenas isso.

Doja Cat – Say So

Como falei anteriormente, o mundo está acordando para Doja Cat, inclusive a minha pessoa (Eu ouvi falar dela algumas vezes, mas só dei moral mesmo pela trilha sonora de Aves de Rapina). Com isso, ela vem dando o que todo mundo quer: clipe lindo, bem produzido, música farofenta e alguma coreografia babadeira para o povo coreografar.

Lee Dae Hwi (AB6IX) – Rose, Scent, Kiss

Que ele é o mais famoso do AB6IX, isso não é novo, mas me surpreendi com o solo dele aparecendo nos meus recomendados. Aliás, é mais por ele estar no AB6IX que eu acompanho o grupo em si, então fiquei feliz com o debut (Ou é comeback?) dele. Meio Taemin (Duas kpocs que poderiam fazer feat). Apesar da música ser bem genérica em pontos, ela ganha muitos pontos comigo.

Katy Perry – Never Worn White

Eu acho peculiar que a Katy Perry vem entregando músicas de gosto duvidoso, clipes bonitos e bem simples, ela até anunciou um novo álbum ainda para esse ano. Bom, eu não sei como será, visto que o Witness teve um conceito bom, clipes até que bons (Ela cagou em Hey Hey Hey com as cenas do refrão, mas o resto é bom). Não vejo Never Worn White como um lead single, mas seria aquelas músicas baladas que fariam sucesso se fosse lançada junto do álbum, então acho que virá alguns singles ainda.

Selena Gomez – Feel Me

Selena Gomez não está muito a fim mesmo do Rare hitar, e fazer um clipe em show de uma música vazada há tempos que foi comercializada na versão vinil do álbum não me parece a melhor estratégia. Mas ela tá vendendo, ela tá amando essa vida dela e o que eu vou reclamar se a véia da Taeyeon faz a mesma coisa?

Demi Lovato – I Love Me

Diferente de Anyone, essa aqui é uma música cara de Demi Lovato, que acho que ela trabalhará bem como single, só achei o refrão bem estranho por ter um down, aí tem um up, e volta no down, e vai para o up de novo. A letra é bem bonita e, por toda a situação que ela passou, tudo tem um apelo emocional maior (A indireta aos Jonas Brother foi inesperada).

Devid Guetta & Morten – Detroit 3 AM

Acho que nem quem gosta de eletrônico gostou disso…

Bruno Gadiol – Transborda

Uma delicinha essa aqui, dá para ouvir se quiser relaxar sem fazer nada.

Shakira, Anuel AA – Me Gusta

Eu creio que já tinha falado dessa música, mais genérico do reggaeton não existe (Deve existir, Daddy Yank deve soltar nas próximas semanas). Mas o clipe está bem bonita, bem colorido.

E esse é o resumão, espero que tenham gostado.

Uma resposta em “Resumão: BTS, Martin Garrix, Pabllo Vittar, NCT 127, Harry Styles, Chung Ha e mais…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s