Categorias
Álbuns Full Álbum/LP Pop Americano Single Álbum/Single Taylor Swift

Taylor Swift esfrega na cara do povo a verdade em The Man

Uma das cantoras mais polêmicas e mais consagradas do mundo, Taylor Swift continua a divulgação de seu sétimo álbum de estúdio, o Lover, com seu mais novo single, The Man.

Eu fiz o álbum review, porém por motivos óbvios, algumas várias publicações foram apagadas. Então vamos rever o que achei da música. The Man segue a linha pop bubblegum que a Taylor entregou em alguns singles, como Shake It Off ou New Romantics. Com altas referências instrumentais de EDM e synthpop, o crescimento dela é morno, tendo uma explosão mais no final da música, mas não tira todo o apresso de ser uma das melhores músicas do álbum.

Sobre o clipe, o roteiro é perfeito, mostra toda a sociedade como infla ego de homens que fazem o mínino ou não são castigados ou educados sobre como se portar em meio social (Vide homens que ficam com as pernas escancaradas em transportes públicos). Contudo, temos que apontar que o tipo de roteiro assim é nada inédito, além de que a Taylor escancara muito mais do que o normal esse tipo de discussão (Ela já deu tanta indireta suave, o que é dar umas diretas mesmo).

Quem sabe eu não refaça o Álbum Review nos moldes que tenho feito ultimamente quando a era acabar, pois deve rolar mais clipes e ainda tem os shows. O trabalho da Taylor no pop está bem feito, ela caminha conforme às tendências sem parecer desesperada

Publicidade

3 respostas em “Taylor Swift esfrega na cara do povo a verdade em The Man”

Nos dois álbuns anteriores, eu achei que a Taylor tinha regredido, deixado de ser uma excelente contadora de histórias pra virar mais uma diva pop genérica com letras vazias. Mas olha, gostei dessa nova versão dela! Já tinha gostado da música, da letra e do clipe de You Need To Calm Down, e agora essa The Man ficou impecável. VMA, já temos um candidato pra Vídeo do Ano.

Curtido por 1 pessoa

Ah, e devo dizer: além de ser uma bela mulher, esse vídeo mostra que se a Taylor fosse homem ela continuaria atraente. Tá que o final do vídeo mostra que foram usadas próteses e maquiagem no rosto dela pra transformá-la em homem em vez de usar só o rosto dela como é, mas ainda assim, o resultado ficou bom.

Mas a julgar pelos comportamentos, acho que a Taylor mulher é mais simpática, mesmo.

Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s