Categorias
Álbuns Full Álbum/LP KPop

IZ*ONE está em Fiesta (Será que chamaram o X1?)

IZ*ONE fez, finalmente, o seu retorno depois de quase ir para o limbo dos grupos de Kpop junto com o X1 e eu nunca achei que uma música com o título de Fiesta cairia tão bem que eu mesmo chamaria de conceito.

Um dos trabalhos mais difíceis de todo o kpop é tentar decifrar qual o estilo e conceito que o grupo caminha. O debut La Vie En Rose foi algo mais refinado que trouxe o lado floricultura das bonitas, colocando um estilo de época misturado com um eletrônico atual e delicado. Violeta foi um eletrônico chique que estourava ainda mais no refrão, saindo do “época” que o debut revelou e colocando um bubblegum para o jogo. Fiesta não muda muito do primeiro comeback, entretanto, ele entrega um instrumental aegyo com vocais nada aegyo e uma coreografia que é o oposto do aegyo. Ou seja, ela deram o fofa-se e o fandom que busque um meio de divulgar o estilo delas.

Fiesta não é a melhor música delas, uma vez que Violeta ainda toca repetidamente nas minhas playlist de tão pop perfection que a track é. Claro, um pouco de replay pode fazer as duas duelaram comigo de qual do grupo é melhor, sendo que deve aparecer um comeback até o fim do ano (Isso se o grupo não afundar mais devido às polêmicas da MNet e adjacentes).

O grupo se mostra incrivelmente sincronizado, com uma coreô que deixa qualquer um de queixo caído e será um dos grupos que eu sentirei mais falta depois do disband ano que vem.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s