Categorias
Cherry Bullet FNC KPop Single Álbum/Single

Beethoven deu uma ajuda para Cherry Bullet

E, não, não é click bait. Hands Up do Cherry Bullet apresenta sample de Für Elise do famoso compositor. “Mas, Gui, quem diabos é Cherry Bullet?”, devem se perguntar quem não acompanha os flops do kpop. O grupo, da empresa FNC, a mesma do AOA e SF9, debutou ano passado com um estilo bubblegum 8-bit, reaproveitando o sucesso de Bingle Bangle das mães Anjas. Contudo, floparam terrivelmente, o que é estranho, visto que tem uma participante do Produce 48, fato que costuma chamar atenção do público coreano.

Claro que a ideia de diluir a fama de uma pessoa em um grupo de 10 integrantes é sem noção, né FNC? Não aprenderam com todos os grupos pós-IOI? Isso que o ato mais famoso que saiu dali foi duas solistas, a Chung Ha e Somi, o resto é bem pouca a fama, principalmente o DIA. Disso, vamos analisar essa preciosidade que é Hands Up. Ah, antes que eu esqueça, 3 integrantes bateram perna do grupo, reduzindo a line-up para 7 integrantes, limpando a tela e dando mais visibilidade a todas (O mais estranho que, aparentemente, as 3 que caíram fora eram as mais famosas… Mas okay).

Hands Up segue a linha vídeo game que vimos desde o debut, e dessa vez o estilo se dilui também na música, não ficando apenas no clipe. Com uma pegada trap na construção, a melodia tem pontos fortes no rap das integrantes, lembrando muito hip-hop, sem deixar de lado o bubblegum. A música tem uma construção legal, apesar de eu achar que colocar o refrão logo no início seja cansar ainda mais quem não gosta do estilo. Fora isso, a melodia como encaixaram o Für Elise lembra muito a abertura dos Feiticeiros de Waverly Place, ou fase final de jogo mesmo.

O clipe tem até uma histórinha por trás, com as meninas construindo um jogo por meio de simulação em 3D, achei criativo. A coreografia é bem sexy, aparentemente elas vão seguir por esse caminho, já que o AOA abandonou a sensualidade nos singles principais e vão focar em uma farofa para as kpocs de forma mais sutil.

O comeback das meninas foi bem test drive, como podemos ver, uma vez que elas precisam ver mesmo como saírão apenas com 7 integrantes. A Coreia talvez demore para deitar para as meninas, então é aguardar e dar views para as meninas. Por hora, se a tática da FNC de fazer um grupo grande e depois chutar algumas integrantes para ver se hita der certo de novo, sabemos como a bonita vai agir no próximo GG.

Uma resposta em “Beethoven deu uma ajuda para Cherry Bullet”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s