Categorias
C9 Cignature KPop Single Álbum/Single

Good Day ressurge das cinzas no Cignature

Com um debut fracassado, Good Day basicamente deu um disband após alguns meses. Provavelmente com algumas meninas renovando contrato e outras batendo perna, a empresa C9 decidiu por mais duas trainees novas, mudar o nome e o conceito do grupo, nascendo, assim, o Cignature.

Basicamente é uma follow-up de qualquer música que o Weki Meki lançou no início da carreira enquanto tentava se encontrar em ritmos híbridos que enlouqueciam a cabeça de todo mundo. Ou então, algo que o Rocket Punch lançaria (Woollim fazendo comeback para as girls por esses dias com um álbum). Ou seja, Nun Nu Nan Na é basicamente uma farofa divertida que flui de um aegyo e um teen crush, além de um refrão totalmente despivetado em que se encontra com um EDM 8-bit e um vocal concentrado das integrantes. No início, é difícil de digerir, mas conforme vai se escutando, gruda na cabeça e não sai mais, uma boa tacada.

O MV não fica para trás também, foi bem feito, com cenas que remetem muito Roussin Roulette do Red Velvet, além da pegada vídeo game do Rocket Punk ou do Cherry Bullet (As bonitas vão fazer comeback também), tem as cenas com coreografia que aparentemente está maravilhosa. C9, acertou dessas vez!

A música é bem divertida, ela gruda na mente e não solta mais, o refrão repetido é vislumbrante. Para um debut, está muito bom. Felizmente, os kpopers estão bem servidos desse teen crush!

Então é isso, e sté um próximo post! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s