Categorias
Sem categoria

Resumão da Semana: VeriVery, ANS, J Balvin, Nicki Jam, Sia, e outros

Bastante coisa saiu essa semana. Claro, eu varia muito os estilos, então vamos para os comentários

VeriVery – Lay Back

Os irmãos mais novos do Gugudan devem estar com sucesso enorme, ou rendendo mais que elas, pois é o terceiro comeback antes do primeiro ano. Claro, música nada demais que devem ter umas gritando Hino! sem ser um na verdade. Alías, se eu escutasse nem notaria que uma música tinha passado, ainda mais se eu brisasse no meio.

SF9 – Good Guy

FNC dando início a 2020 com os filhos das AOA enquanto não sabe o que fazer com as balas de cereja perdendo 3 integrantes do nada. A empresa está fazendo bonito com o grupo, por sinal, eles tem uma base legal de fãs, comebacks regulares, umas músicas padrões para o estilo boygroup, mas relevemos. Essa é até gostosinha de ouvir.

DreamNote – Wish

Dos MVs delas, não teve nada de mundança extrema, nem da música. Estranhei a falta de algumas integrantes, duas no total, mas dá uma limpada na tela a ausência delas (E melhoras as duas, por sinal, uma com problemas de ansiedade e a outra com fraturas no tornozelo).

ENOi – Cheeky

Claramente aqueles grupos que socam uns aegyos nada haver em meio a uma coreografia sexy que qualquer BG nugu faz. Parabéns, devem conquistar a Coreia na próxima geração.

ANS – Say My Name

Acho impressionante como os grupos perdem integrantes e o ANS tem um aumento na line-up a cada comeback, isso é para poucos (Ou é para queimar trainee até o debut do próximo GG da empresa). Aliás, impecável a música. Poucos dos mais fracos jogam a vida num farofão estilo Everglow/BlackPink.

Sia – Original

Isso aqui grita o nome da Sia, o estilo de composição e vocal dela de um tanto que não fazem ideia. Claro, também grita qualquer descarte dela, mas não vem ao caso.

J Balvin – Morado

E vem me dizer que o Momoland reaproveita as demos…

Legalzinha a nova do reggaeton dele, mas acho que ficaria perdida se o nome dele não fosse forte.

gnash – hungover & i miss u

gnash está fazendo mesmo o nome como cantor de música lenta com letra bad mesmo. São poucas das que eu não gosto dele, aliás.

Alicia Keys – Underdog

É impressão minha, mas a Alicia mantém a sua relevância sem lançar mais nada chiclete (se é que um dia lançou)? Não sou muito do R&B, mas essa aqui é uma delicinha de ouvir, foram o clipe bem alto astral.

Nicky Jam & Daddy Yankee – Muévelo

E vem me dizer que o Momoland reaproveita as demos, continuação…

O mais inédito é o clipe que estão cada vez mais bonitos. Claro, nada demais também, mas dá para colorir e aproveitar a música.

Now United – Me Deixe ser o único

Para primeira vez eles não aproveitaram 100% de uma demo. Parabéns, legalzinha essa aqui que só faz diferença pelo nome ser em português e o grupo ter todo o apelo de multinacionalidades.

Por enquanto, é isso, músicas de BTS, Selena e Halsey virão com a review dos álbuns completos.

Uma resposta em “Resumão da Semana: VeriVery, ANS, J Balvin, Nicki Jam, Sia, e outros”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s