Bastante coisa saiu essa semana. Claro, eu varia muito os estilos, então vamos para os comentários
VeriVery – Lay Back
Os irmãos mais novos do Gugudan devem estar com sucesso enorme, ou rendendo mais que elas, pois é o terceiro comeback antes do primeiro ano. Claro, música nada demais que devem ter umas gritando Hino! sem ser um na verdade. Alías, se eu escutasse nem notaria que uma música tinha passado, ainda mais se eu brisasse no meio.
SF9 – Good Guy
FNC dando início a 2020 com os filhos das AOA enquanto não sabe o que fazer com as balas de cereja perdendo 3 integrantes do nada. A empresa está fazendo bonito com o grupo, por sinal, eles tem uma base legal de fãs, comebacks regulares, umas músicas padrões para o estilo boygroup, mas relevemos. Essa é até gostosinha de ouvir.
DreamNote – Wish
Dos MVs delas, não teve nada de mundança extrema, nem da música. Estranhei a falta de algumas integrantes, duas no total, mas dá uma limpada na tela a ausência delas (E melhoras as duas, por sinal, uma com problemas de ansiedade e a outra com fraturas no tornozelo).
ENOi – Cheeky
Claramente aqueles grupos que socam uns aegyos nada haver em meio a uma coreografia sexy que qualquer BG nugu faz. Parabéns, devem conquistar a Coreia na próxima geração.
ANS – Say My Name
Acho impressionante como os grupos perdem integrantes e o ANS tem um aumento na line-up a cada comeback, isso é para poucos (Ou é para queimar trainee até o debut do próximo GG da empresa). Aliás, impecável a música. Poucos dos mais fracos jogam a vida num farofão estilo Everglow/BlackPink.
Sia – Original
Isso aqui grita o nome da Sia, o estilo de composição e vocal dela de um tanto que não fazem ideia. Claro, também grita qualquer descarte dela, mas não vem ao caso.
J Balvin – Morado
E vem me dizer que o Momoland reaproveita as demos…
Legalzinha a nova do reggaeton dele, mas acho que ficaria perdida se o nome dele não fosse forte.
gnash – hungover & i miss u
gnash está fazendo mesmo o nome como cantor de música lenta com letra bad mesmo. São poucas das que eu não gosto dele, aliás.
Alicia Keys – Underdog
É impressão minha, mas a Alicia mantém a sua relevância sem lançar mais nada chiclete (se é que um dia lançou)? Não sou muito do R&B, mas essa aqui é uma delicinha de ouvir, foram o clipe bem alto astral.
Nicky Jam & Daddy Yankee – Muévelo
E vem me dizer que o Momoland reaproveita as demos, continuação…
O mais inédito é o clipe que estão cada vez mais bonitos. Claro, nada demais também, mas dá para colorir e aproveitar a música.
Now United – Me Deixe ser o único
Para primeira vez eles não aproveitaram 100% de uma demo. Parabéns, legalzinha essa aqui que só faz diferença pelo nome ser em português e o grupo ter todo o apelo de multinacionalidades.
Por enquanto, é isso, músicas de BTS, Selena e Halsey virão com a review dos álbuns completos.
Uma resposta em “Resumão da Semana: VeriVery, ANS, J Balvin, Nicki Jam, Sia, e outros”
[…] óbvio, mas essa aqui grita demais o estilo proposto. Não é ruim, mas não inova nada, comentei no último resumão que é o caso do J Balvin e do Nicki Jam. O lyric está muito bem feito, a letra é bonita, é um […]
CurtirCurtir